terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Soneto da flor



Depois da Dor, o Ano
Depois do Ano, o que era para ser meu
Era pra ser, mas devido à minha falha,
Ali não me pertenceu

E aí então, as lágrimas
E aí então compreendi
Que tudo veio justamente
No tempo em que mereci

Vê-los ali, orgulhosos de si,
Sobre um palco que tantas vezes fora meu...
Inevitável querer marcar aquela noite em mim

Não como outra noite triste,
De arrependimento, de lágrima e breu
Mas noite de flor, de tudo ao seu tempo, noite de "agora sim".

4 comentários:

  1. Muito bonito mesmo, gostei!
    Parabéns pela criatividade!

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    (http://gabiiem.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Mas noite de flor, de tudo ao seu tempo, noite de "agora sim".

    É fim de ano, ah isso me deixa pensativo com aquele sentimento de quero mais, de vencer, sabe?

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  3. te vejo naquele mesmo palco no ano que vem

    ResponderExcluir
  4. O que seria da vitória sem a derrota?
    A gente dá mais valor quando conhece o outro lado. Só ganhar cansa, enjoa, nos deixa acomodados...
    E agora basta recomeçar, como tudo na vida!
    Te amo!
    "B.Z.A."

    ResponderExcluir