sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cecília é inspiração pra ser melhor

Mamãe é paciência. Janaína é conto de fadas com nome de orixá. Mari é fofa e sabe escolher o lugar pra comemorar os 18 anos. Beatriz é anjo disfarçado de caderninho. Letícia é flor. Yolanda é conversa. Júlia é ECLÉTICA. Papai é leão, definitivamente. Ana Clara é admirável. Babizinha foi menos palavras do que ano passado - infelizmente - mas ainda é muito importante pra mim. Marcus é surpresa. Nadia é a princesa Tiana cantando "Quase lá". Vinícius é espontaneidade. Luísa é PAR! O outro Vinícius é marido e isso explica tudo. João é o guri que me faz pular feito uma louca ao som de Je veux te voir. Anahí é força. Maryna saiu de um filme. Marco é tipo pai, às vezes. Vanessa é muchacha mais amiga a cada dia. Catherine é um desenho animado. Luana é um negão pedófilo, mas um negão pedófilo simpático. Felipe é um menino meio abusado que atura algumas crises minhas. O outro Felipe já é pra sempre. Taoã é senso de humor. Flávia é companheirismo esporádico e bom. Michelle é sotaque bonito. Bruna é muito inteligente. A outra Bruna tá longe demais pro tanto que eu gosto dela. Bárbara é foca escritora cinéfila e, é, eu sinto falta. Eduarda é presença em quilômetros de distância. Igor é portal pro mundo mágico. Isa foi... Lilian é poesia. Nathalia vai ser sempre a minha Chata favorita. Maíra é mais professora do que imagina. Bee é Tati demais pra essa amizade ser chamada de virtual. Marina é mais que a menina que caía na porrada comigop. Stella é mais que eu supunha. Amanda é garantia de diversão. Hikari é arte. Diego é mestre. Marcos é abraço. Renata é crise de riso. Luiza é música. Janete é predestinada. Thaís é Chii, e eu não encontro definição mais próxima.

Luísa não é muita coisa sem essa gente toda aí.

(tomara que eu não tenha esquecido de ninguém)

6 comentários: