quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ensaio geral.

É, abandonei o blog antigo pra criar um novo.
Motivo real? Ah, sei lá. Deu vontade.
Acho que cansei de "só" escrever. E realmente amo me exibir, e existem mais formas de fazer isso do que julga minha vã filosofia.
Mas não é só exibicionismo. Vai além.
Eu sei como são importantes pra mim, hoje, meus antigos diários e como o computador se tornou uma ferramenta que eu aprendi, sinceramente, a amar, por tudo o que já me possibilitou dizer e ouvir.
Abandonei a mania de fazer confidências aos diários, passei a mandá-las por carta à uma certa Beatriz, ou simplesmente guardá-las comigo.
Sendo assim, a função do diário sucumbe à do blog, já que na internet eu posso registrar o que eu quiser com uma interatividade louca, e, felicidade das felicidades: compartihar esse registro.
Não pretendo abandonar o diário, mas realmente quero me dedicar à essa ideia: brincar.
Há mais significados no nome desse novo blog do que eu sei explicar.
Deixo o rascunho, a víscera, o garrancho pro diário.
Aqui, a obra-prima. E que venham as brincadeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário