sábado, 14 de maio de 2011

Pra quem me lembrou de respirar

Anos e anos e anos, e a minha vida se tornou cada vez mais minha.
O delírio já não é o mesmo. Virou amor amadurecido, que só sabe de ficar mais forte a cada dia.
Por cada vez que uma lágrima caía sorrateira e a tua voz me serviu de amparo.
Porque uma angústia começava a nascer e minha dor se dissipou no segundo em que me lembrei de que há exatamente 28 anos nascia quem sem saber seria meu chão, meu céu, meu pulso, meu ar.
Anahí... Como falar teu nome e não ficar em paz?
Obrigada por cada sonho, por tanta energia, por cada palavra que caiu como uma luva no meu sentimento.
Eu te amo, dos pés a cabeça da alma, sem o menor pudor ou medo. Eu te amo e desejo a sua felicidade como se fosse a minha própria.
Aproveita hoje, meu anjinho. Aproveita como se fosse o único dia da sua vida. E sonha, como se esse único dia não fosse terminar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário