segunda-feira, 16 de maio de 2011

ai ai

papai do céu, me diz que é que me falta?
eu sei que tem gente morrendo de fome no mundo lá fora, tem gente se matando em teu nome, e eu sei que isso tudo é ruim e que eu tenho é coisa boa demais na minha vida pra reclamar, e não é que eu esteja infeliz, não, só tô insatisfeita. não me entenda mal...
não com o senhor não, nem com ninguém. ninguém além de mim.

eu recebo tanto carinho que parece até ingratidão reclamar assim... e talvez seja. desculpa?

sei lá, a minha vida parece tão pouco, e eu pareço tão pouco, mas tão pouco que eu tenho medo de chegar a conclusão de que pouco e nada são a mesma coisa e acabar acabando comigo.
me dá um tiquinho de satisfação pra eu deixar de ser boba e poder sorrir com a alma toda, papai do céu? desculpa te perturbar, mas até as coisas mais graciosas tão perdendo o colorido. e nada que vem de fora me acalenta a alma. eu quero uma quietude que o mundo humano não é capaz de me dar. desculpa reclamar, eu já pedi tanto desse mundo daqui... agora quero um pouquinho de céu. me dá quietude, papai do céu? só um pouquinho...

não é tristeza, não... nem saudade, nem angústia, nem nostalgia. nem tem que acontecer nada pra eu me sentir melhor. meu mundo tá na minha frente, com muito do que eu desejei com força por muito tempo bem no mesmo caminho que eu, e eu sei que posso ser, fazer e ter o que quiser. só que eu tô me sentindo tão pequenininha que nem amigo, nem ídolo, nem arte vai me dar colo. eu quero colo. colo quentinho e paz. me dá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário