domingo, 20 de março de 2011

Trancada em mim

Eu não sei tudo que eu tinha que saber
Pra poder dizer que eu sei de tudo
Mas sou do tamanho da vontade de aprender
E dizer o que aprendi pra todo mundo

Naqueles dias que dá tudo errado
A chave pra minha cabeça não condiz com o cadeado
Naqueles dias que o céu tá nublado
A chave pra minha cabeça não condiz com o cadeado

E cada vez que perco a chave, eu enloqueço
E rascunho feito louca um novo começo
E assim, trancada em mim é como eu sigo
Pela estrada que eu desenhei procurando abrigo

Eu quero conseguir fazer uma canção capaz
De a mais inquieta criatura adormecer
Fazer meu espírito inquieto achar a paz
Me sonhar pra no real me acontecer

Um comentário:

  1. O legal da vida é que depois de um dia chuvoso e chato aparece aquele sol maravilhoso que nos faz sorrir !!! assim somos nós as vezes ficamos tristes do nada ,mas tudo passa e o sol sempre aparece!!!Se não fosse assim acho que não daríamos o devido valor a um lindo dia de sol!!O segredo é seguir vivendo e acreditando sempre que o sol vai aparecer!!!bacci!!!!

    ResponderExcluir