sábado, 19 de março de 2011

À luz que me faz seguir.

Quando à noite, beijo a lua
Me sinto perto de Deus
Tenho minha mão na tua,
Tenho teus olhos nos meus


E acordo então, em meio ao breu
E vejo que foi mais um sonho
De mais ninguém, sonho só meu
E abraço a mim, triste e risonho


Sei que tudo está perfeito
Não há nada pra mudar
Invento uma poesia
Pois me inspira o luar


Eu não sei o que me passa
Tenho gana de chorar
Queria Deus me sussurrando
Uma cantiga de ninar

- Papai do céu, me põe no colo? - pediu a menininha olhando pra cima - Eu já vi como a lua tá bonita, mas ela só me fez sentir mais pequenininha ainda. Eu sei que no seu colo vou ser ainda mais pequenininha mas teu colo é tão bom... Me acalenta como ninguém desse mundo sabe fazer. Me põe no colo, Papai do céu? Assim eu não vou ter medo, não senhor. Do seu lado eu não vou ter medo de nada. Mas aqui embaixo eu tenho, e muito, muito medo de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário