quarta-feira, 18 de maio de 2011

que se foda essa porra toda, mesmo

foda-se que eu ia parar de falar palavrão. acho que o foda-se é a única coisa que ainda se encaixa em tudo no mundo. e foda-se o que eu acho, também. não faz diferença, de qualquer forma.

foda-se que esse blog tá com uma carga mais triste do que eu jamais desejei. foda-se que eu não tenho motivo pra não estar feliz. foda-se. depois eu deleto essa porra. quem se importa? eu não.

fodam-se os sentimentos das pessoas, inclusive os meus. foda-se o vestibular. foda-se a porra da educação desse país e todos os ideais de democracia. fodam-se os números na balança. fodam-se todos os espelhos do mundo. foda-se a música. fodam-se as palavras.

o mundo não parou de rodar nenhuma das vezes que eu pedi. tô ficando tonta, já.
e estressada, e não começo a acabar com tudo por uma pura questão de vingança. de tira-teima. porque eu ainda tenho uma fé que pode ser abalada, mas não destruída. ah, e pode ser detestada.

ai como eu deteso essa fé! COOOOOOOMO EU DETESTO!

chega de "amanhã vai ser melhor". cansei desses mantras. cansei de olhar pro mundo de fora. vou olhar pra dentro, lá no fundo de mim. passados todos os sorrisos, cores e paciências tem um monte de coisa torpe e pútrida que forma a todos nós, e nós lutamos diariamente para esconder enquanto desejamos que morram nossos defeitos.
e é só isso que eu quero ter contato agora. tudo que há de podre no humano. tudo que fede. tudo que eu odeio. cansei de fazer esforço contra a insatisfação. cansei de tudo.
quero morrer pra sempre e não pensar nunca mais, pelo menos hoje.
cansei, já deu, chega. acabou.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário,e é sempre bom saber que não somos os único a estar perdidos né?Nos sentimos menos loucos pelo menos eu sou assim *--* parece que você sempre vai definir o que eu sinto sem nem ao menos me conhecer,mais uma vez obrigada luyu.

    ResponderExcluir